Quem Somos - Colégio Primus

Quem Somos

Após o grande sucesso da educação infantil – Jardim de Infância Tagarela, o Colégio Primus surgiu do ideal de dois educadores ousados e determinados em realizar e expandir o sonho dos pais e deles próprios. Ao longo de mais de 40 anos, eles mantiveram o propósito de promover uma educação integral e de qualidade, nos consolidando como uma escola sempre preocupada com a renovação pedagógica e um aprendizado mais humanizado.

A missão primordial do Colégio Primus visa sempre promover uma educação efetiva, intercultural e com compromisso social. Acreditamos nos nossos educadores e em suas capacidades transformadora, confiando que estes, enquanto mediadores nos caminhos para a humanização na educação, tenha potencial de promover conhecimentos consistentes e uma sociedade inclusiva, plural e democrática.

Sendo o Colégio a extensão da família de cada aluno, nos propomos em dar condições para que nossos alunos desenvolvam suas capacidades, o pensamento autônomo, a construção da própria identidade e a consciência crítica para compreender e participar ativamente da vida social, de modo solidário e consciente do seu papel transformador na constituição de um mundo mais humano e fraterno.

Com esta visão educacional e integrado por uma equipe capaz de educar para a vida, o Colégio Primus deseja continuar sendo este espaço privilegiado, onde pais, professores e alunos sintam-se sempre felizes. Juntos, seguimos construindo a escola dos nossos sonhos, transformando cada desafio em oportunidade para aprender, ensinar e crescer.

Nossa Estrutura

siga o primus nas redes sociais

Horários de atendimento

Seg à sex – 7h às 18h