Primus Digital - Colégio Primus

Primus Digital

Primus D

O que é e como surgiu o Primus Digital?

O Primus Digital surgiu após a chegada da pandemia. Com essa mudança repentina em toda comunidade escolar, sofremos uma grande aceleração em pouquíssimo tempo, reinventando-nos digitalmente e com o propósito de conectar nossos alunos a conteúdos de qualidade através da tecnologia.

Toda nossa metodologia foi redesenhada e aplicada em ferramentas digitais para o ensino à distância. Para isso, utilizamos a plataforma virtual da maior empresa do mundo: Google For Education. Nela, estão disponíveis um compilado de soluções responsivas, metodologias modernas de ensino aliadas à integração online, o que permite que tanto professores, quanto alunos utilizem toda a tecnologia possível a favor do conhecimento e aprendizagem.

Confira abaixo um pouco do que há na nossa plataforma:

– Metodologia inovadora aplicada para o ensino à distância.

– Eventos e Projetos elaborados em ambientes virtuais.

– Fundamental 1: Possui todo o conteúdo de aula gravado e disponível na plataforma, encontros ao vivo, + material de apoio pedagógico.

– Fundamental 2 e Ensino Médio – Aulas de todas as matérias ao vivo +  material de apoio pedagógico.

– Os exercícios e provas são elaborados diretamente na plataforma.

– Utilização de ferramentas colaborativas e metodologias ativas de ensino.

– Integração com outras ferramentas e plataformas.

– Suporte pedagógico com toda equipe de coordenação pelo whatsapp.

– Canal de youtube com tutoriais de utilização

– Aulas de educação socioemocional para o Ensino médio (com aulas ao vivo).

Aplicativo Primus

siga o primus nas redes sociais

Horários de atendimento

Seg à sex – 7h às 18h